Na Imprensa

13/09/2021

CPA Ambiental torna-se membro da European Business and Biodiversity Platform em Bruxelas, na Bélgica

É com satisfação que comunicamos que a CPA Ambiental/Cristiano Pacheco Consultoria Ambiental Ltda foi aceita como empresa membro da European Business and Biodiversity Platform, sediada em Bruxelas, na Bélgica.  
A plataforma é vinculada à União Européia e formada por um grupo de empresas que pensa o capital natural e a biodiversidade como parte das soluções para o equilíbrio e bem estar econômico.
Entre 30 de novembro e 1° de dezembro de 2021 o sócio-diretor da CPA, Cristiano Pacheco, participará do European Business and Nature Summit, um encontro internacional de alto nível político e técnico que aproximará empresas, lideranças do setor corporativo e governos.
“O Brasil é o maior hot spot do mundo em termos de biodiversidade e riquezas naturais. Estamos otimistas por integrar a EU Business@Biodiversity Platform, que agrega empresas com os mesmos princípios e valores que cultivamos na CPA, que é desenvolver a economia com virtuosismo, inteligência e cada vez mais tecnologia. O Brasil tem enorme potencial para projetos de PSA. Já temos o maior agronegócio do mundo, o que não impede de desenvolvermos novos modelos lucrativos, a exemplo os produtos derivados de açaí e cacau na Amazônia, ambos em alta na Europa e Estados Unidos”, coloca Cristiano Pacheco, Sócio-Diretor da CPA.