Na Imprensa

25/04/2018

Cristiano Pacheco participará do 8° Low Carbon Earth Summit – LCES 2018 em Ningxia e do 5th Annual Global Congress of Knowledge Economy 2018 – GCKE 2018, em Qingdao, China

5th Annual Global Congress of Knowledge Economy 2018 (GCKE)

O 5° GCKE ocorrerá de 18 a 20 de setembro em Qingdao, na China. O tema central será “Seeking Sustainable Future in a Smart World” (“Buscando o futuro sustentável em um mundo inteligente”). Experts de diversos países apresentarão projetos de referência mundial. As sessões contarão com debates acadêmicos e técnicos seguidos por mesas de negociação com empresas de tecnologia e inovação. Cristiano também palestrará na sessão Smart Cities (Cidades Inteligentes) e legislação regulatória.

 

8° Low Carbon Earth Summit – LCES 2018

Já o LCES 2018 ocorrerá de 13 a 15 de novembro em Ningxia, também na China. Representantes de mais de 50 países e mais de quatro mil pessoas participarão do evento que ocorre anualmente desde 2012. O tema deste ano será “Toward A Ecological City: Transformative Technologies and Trends” (“Rumo a uma cidade ecológica: tecnologias e tendências transformadoras”). O congresso contará com a participação de investidores, acadêmicos e empresas de inovação, energia limpa e tecnologias conceito Smart Cities.

Cristiano será palestrante nas sessões Academic-scientific Simposya e Business Events (Simpósio Acadêmico-científico e Eventos de Negócios) integrando rodadas de negócios e encontros acadêmicos com universidades dos Estados Unidos.

“Conhecimento acadêmico, meio ambiente e indústria devem andar sempre juntos. Nunca em oposição. Fomentar sinergias neste sentido é o espírito de nossa consultoria com 20 anos de sólida experiência junto ao poder público, privado e terceiro setor. É o formato de negócios que buscaremos aproximar para nossos clientes na China e em outros países”, afirma Cristiano Pacheco, diretor da CPA Compliance/Cristiano Pacheco Consultoria Ambiental Ltda.

 

Informações:

cristiano@cristianopacheco.com
+55 51 99969-7300