Na Imprensa

01/05/2015

Economia e sustentabilidade na cadeia produtiva foi o tema da palestra proferida por Cristiano Pacheco na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos – CIC.

“Meio Ambiente, economia e sustentabilidade na cadeia produtiva: desafios e oportunidades para as empresas” foi o título da palestra apresentada por Cristiano Pacheco. Cerca de 130 pessoas compareceram ao evento que ocorreu na segunda-feira, 06 de outubro às 19:30hs na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos.

A reunião-jantar contou com a presença do Presidente da CIC Dorival Joaquim Perozzo, o Prefeito de São Marcos, Secretário de Meio Ambiente e demais autoridades municipais.

A palestra tratou de conceitos básicos de economia, sustentabilidade e cadeia produtiva, referindo alguns expoentes nacionais e internacionais nos respectivos temas. Cristiano também apresentou inciativas empresarias no campo da certificação ambiental, compliance e Pagamento por Serviços Ambientais – PSAs.

Os convidados ao final puderam formular perguntas, encerrando com um brinde oferecido pela CIC ao palestrante seguido de jantar.